O WhatsApp é utilizado para trair? 2 maneiras inteligentes de apanhar um traidor

O WhatsApp é utilizado para fazer batota?

Suspeita que o seu parceiro o está a trair, mas a lista de aplicações dele parece bastante normal. Nada de Tinder, Badoo ou algo incriminatório. Talvez esteja a enlouquecer com as notificações dele a tocar a altas horas da noite, mas a resposta dele é: "Está tudo bem, querida. São só conversas do WhatsApp".

Bem, o WhatsApp é, por si só, uma aplicação inocente. Mas sabe para que é que o WhatsApp é utilizado para fazer batota?

É como um messenger com as definições de nível superior que tornam a batota praticamente indetetável. Mensagens autodestrutivas, imagens, conversas protegidas por palavra-passe e muito mais. Se o seu parceiro estiver a tramar alguma coisa, poderá utilizar estas funcionalidades de privacidade para ocultar provas.

Felizmente para os cônjuges e parceiros preocupados, as definições de privacidade do WhatsApp não são perfeitas. Com a ajuda de alguns truques técnicos e ferramentas online, é possível descobrir rapidamente o que realmente se está a passar. Continue a ler para saber como apanhar um marido traidor no WhatsApp!

[100% Funciona] Como apanhar um marido traidor no Whatsapp?

Descobrir a verdade seria fácil se conseguíssemos aceder ao seu dispositivo. Com alguns toques aqui e ali, saberia quem lhe tem enviado mensagens durante todo o dia. Mas, se o seu parceiro for culpado de traição no WhatsApp, é provável que proteja o seu dispositivo.

Então, o que é que se pode fazer? Bem, pode esperar por um momento perfeito ou usar um Aplicação de monitorização do WhatsApp. Com esta ferramenta, pode obter rapidamente as provas de que necessita sem que eles o saibam. Recomendamos a utilização de Spynger, a aplicação espiã concebida para apanhar um cônjuge traidor.

spynger whatsapp

Permite-lhe monitorizar remotamente a atividade do WhatsApp a partir de qualquer dispositivo ligado à Internet. Não precisa de se preocupar em ser apanhado - o Spynger funciona invisivelmente no dispositivo do seu parceiro. E a melhor parte é que a aplicação envia-lhe actualizações em tempo real sempre que o seu parceiro utiliza o WhatsApp!

Vejamos o que o Spynger pode fazer por si.

Aplicação de batota Spynger: Como detetar batoteiros no WhatsApp

  • Compatível com dispositivos Android e iOS.
  • Funciona de forma invisível no dispositivo de destino.
  • Ler Mensagem de batota no WhatsApps. Verifique as mensagens enviadas e recebidas numa vista semelhante a uma conversa. Sim, mesmo as apagadas e protegidas por palavra-passe! Também pode obter mais informações sobre cada mensagem, tais como carimbos de data/hora, nomes de contactos e números.
  • Ver os registos de chamadas. Chamadas recebidas, efectuadas e perdidas com números, nomes de contactos, carimbos de data/hora e duração.
  • Descubra o estado do WhatsApp. Verificar os estados públicos e privados que partilharam.
  • Monitorizar ficheiros e suportes de dados. Aceder a todos os ficheiros multimédia e documentos enviados e recebidos no WhatsApp.
  • Capturar imagens de ecrã. O Spynger faz uma captura de ecrã sempre que o seu parceiro interage com o dispositivo alvo. Desta forma, ele não apaga nada sem que se aperceba!
  • Keylogger. Esta ferramenta funciona como magia, registando as palavras-passe e o texto que escrevem.
bandeira

Como detetar uma fraude no WhatsApp através do Spynger?

As pessoas utilizam o WhatsApp para fazer batota? Não podemos falar por todos, mas podemos dizer-lhe como verificar a atividade do seu parceiro. Basta configurar o Spynger e descobrir o que se está a passar. Eis o que precisa de fazer:

Passo 1. Criar a sua conta

O Spynger envia os dados do WhatsApp para a sua conta, pelo que é necessário criar uma. Não te preocupes, o processo é rápido e simples. Basta preencher o formulário de registo com o seu endereço de e-mail e seguir em frente.

Passo 2. Selecionar dispositivo e plano

O Spynger tem duas versões diferentes para dispositivos Android e iOS. Escolha a que o seu marido utiliza. Depois, seleccione o plano de subscrição que mais lhe agrada.

Passo 3. Instalar o Spynger

A instalação não demora mais do que alguns minutos, por isso siga as instruções no ecrã e deixe a aplicação fazer o seu trabalho.

Passo 4. Iniciar a monitorização do WhatsApp

Quando tudo estiver feito, pode começar a monitorizar as actividades do seu parceiro e a ler as mensagens de traição do WhatsApp. Tudo o que é necessário é iniciar sessão no seu Painel de Controlo com as credenciais da conta registada.

Porque é que o Spynger é a melhor ferramenta para apanhar os batoteiros do WhatsApp?

  • 100% Seguro. Com o Spynger, não será apanhado a bisbilhotar o WhatsApp do seu parceiro. É executado em segundo plano num dispositivo alvo e não aparece no ecrã inicial ou nas notificações.
  • Solução baseada na Web. Pode acompanhar as actividades online do seu parceiro diretamente a partir de qualquer browser. O Spynger funciona perfeitamente com as versões móveis e de computador dos browsers mais populares.
  • Configuração rápida.  O Spynger é incrivelmente simples de utilizar; não necessita de quaisquer competências especiais ou conhecimentos de informática. É uma das únicas aplicações de espionagem que pode ser completamente configurada em poucos minutos.
  • Suporta mais de 30 tipos de dados. Spynger não se limita às mensagens de traição do WhatsApp. Pode monitorizar todos os mensageiros populares e plataformas de redes sociais se o seu parceiro as tiver. Quer mais? Então, um localizador GPS do Spynger é exatamente o que precisa. 

Como ler mensagens de trapaça do Whatsapp com o Whatsapp Web?

Se o seu parceiro não estiver colado ao telemóvel, pode experimentar o WhatsApp Web. O WhatsApp Web é uma alternativa simples às aplicações espiãs que também funciona a partir do seu browser. Pode iniciá-lo sempre que o seu SO não estiver por perto (mas o telemóvel dele estiver). Uma vez ligado, pode ler todas as conversas que a pessoa teve na aplicação. 

Então, o Whatsapp é para batoteiros? Siga estes passos para descobrir:

  1. Abra o seu browser num computador portátil ou PC.
  2. Escreva "WhatsApp Web" na barra de pesquisa. Irá ver a página oficial do Whatsapp Web. Clique nela.
  3. Aparecerá um código QR na página.
  4. Toque em WhatsApp no telemóvel do seu parceiro.
  5. Vá a Definições e seleccione a opção "Dispositivos ligados".
  6. Toque em "Ligar um dispositivo".
  7. Digitalize o código QR com a câmara do telemóvel do seu parceiro.
  8. O ecrã do WhatsApp aparecerá no seu computador portátil ou PC.
  9. Agora, podes ler todas as suas mensagens de traição no WhatsApp!

Apenas um dica rápidaÉ melhor utilizar o WhatsApp Web para pesquisas rápidas em vez de o utilizar durante muito tempo. O seu parceiro pode reparar no novo dispositivo numa lista de dispositivos associados. Se ele souber o modelo do seu PC, pode acabar numa discussão acesa.

A propósito, este método funciona para Telegrama e Viber também. Não é tão conveniente como o Spynger, que está completamente escondido e mostra todas as conversas dos mensageiros numa só janela. Ainda assim, pode procurar rapidamente as versões Web oficiais destas plataformas no seu PC se tiver pouco tempo.

6 Sinais técnicos de traição no Whatsapp

Sinais de traição no Whatsapp

Se pesquisar "O WhatsApp é utilizado para trair?", é provável que encontre muitos artigos que discutem os sinais de infidelidade. Mencionam frequentemente mudanças de comportamento e provas físicas, mas toda esta informação não tem nada a ver com a traição no WhatsApp. Se quer saber se a pessoa usa mesmo esta aplicação para trair, preste atenção a alguns dos seguintes sinais técnicos:

  1. Notificações desfocadas. A maioria dos dispositivos Android e iOS tem uma funcionalidade de desfocagem de privacidade. Se o seu parceiro a activou, pode estar a esconder alguma coisa.
  2. Histórico de conversação vazio. Se o seu parceiro conversa frequentemente no WhatsApp, mas a sua conversa está vazia sempre que a vê, pode estar a apagá-la.
  3. Espelhar a aplicação WhatsApp para uma segunda conta (disponível para Android). Se não tiverem uma segunda conta para fins profissionais, podem estar a utilizá-la para fazer batota no WhatsApp.
  4. Chats protegidos por palavra-passe. Se definiram palavras-passe para conversas específicas, algo está definitivamente errado.
  5. Estado "online" desativado. Os trapaceiros sabem que, com uma "última hora vista" inválida, os seus parceiros nunca os acusarão de actividades nocturnas.
  6. Demasiadas mensagens não lidas. Se evitarem ler as conversas imediatamente, podem estar à espera que saia para poderem responder-lhes em segurança.

Conclusão

Agora que já sabe para que serve o WhatsApp para fazer batota, utilize a tecnologia a seu favor! Se o seu par não está sempre colado ao telemóvel, ligue-o ao WhatsApp web. Mas lembre-se, é visível para o proprietário do dispositivo! 

Para aqueles que não gostam de jogar à roleta, o Spynger é uma solução melhor. Esta aplicação de espionagem oculta permite-lhe ler as conversas do WhatsApp em tempo real a partir do seu dispositivo. Mesmo que a pessoa tenha apagado ou bloqueado mensagens específicas com palavras-passe, o Spynger dá-lhe acesso ao seu histórico de conversas. Experimente e fique descansado.

Patrice Sol é uma autora de renome especializada na arte de apanhar trapaceiros e desmascarar verdades escondidas. Tirando partido da sua vasta experiência como investigadora privada e da sua perspicácia na psicologia humana, Patrice aperfeiçoou as suas capacidades para desvendar complexas teias de mentiras.

Deixar uma resposta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gravador de ecrã oculto
O que quer que eles estejam a fazer no WhatsApp, Snapchat, Instagram, Facebook Messenger, Telegram e Skype, saberá apenas ao iniciar sessão na sua conta.
Vamos começar
imagem de bandeira
pt_PTPortuguese