10 sinais de traição no Facebook: Como detetar a traição no Facebook
Imagine o seguinte: o seu parceiro está sempre ao telefone, a enviar mensagens e a sorrir para o ecrã. Depois, repara que há um Tinder ou um Bumble nas definições dele e bum!
Todos os pontos estão ligados. Não há dúvida de que utilizariam ESTAS aplicações.
Mas, quando se trata de sinais de traição no Facebook, o facto de o seu parceiro usar o Facebook não significa nada. Hoje em dia, toda a gente tem pelo menos uma página, por que razão haveria de ser um problema?
Ainda assim, se não consegue afastar a sensação de que o seu par anda a tramar alguma coisa no Facebook, ignorá-la é uma má ideia. A sua mente deve estar a avisá-la inconscientemente, e nós estamos aqui para decifrar esses sinais.
Vamos ver como descobrir se alguém está a trair no Facebook - e o que fazer se a verdade for revelada.
10 sinais de traição no Facebook Messenger
De acordo com James E. Katz, Feld Family Professor of Emerging Media Studies at the College as pessoas que estão infelizes no seu casamento recorrem ao Facebook para encontrar outras pessoas.
Alguns podem estar à procura de apoio emocional fora da relação, enquanto outros podem estar à procura de uma ligação física. Aqui estão 10 sinais de traição no Facebook Messenger que expõem as suas intenções:
- Estão sempre em linha
Sempre que entra na sua conta do Facebook, vê sempre um ponto verde junto ao nome do seu parceiro. Se ele passa a maior parte do tempo na plataforma, pode estar a namoriscar com alguém novo ou à procura de ligações românticas. Pode nem sequer se aperceber disso devido às definições de privacidade.
- Utilizam a funcionalidade de batota das conversas secretas do Facebook
Se está a pensar onde procurar conversas secretas do Facebook para fazer batota, não bisbilhote o telemóvel do seu parceiro. Estes textos desaparecem depois de serem vistos, tal como as mensagens do Snapchat. Pode saber que o seu parceiro está a utilizar Mensagens Secretas se reparar que aparecem bolhas de texto pretas na caixa de entrada do seu parceiro. Quer lê-las? Então, utilize aplicações de monitorização avançadas como Spynger que pode recuperar mensagens secretas.
- Apagam o histórico de conversação
Em 2024, já não precisaremos de limpar o histórico de mensagens para obter espaço extra, porque os telemóveis podem armazenar gigabytes de dados. Mas se o seu parceiro apagar sempre as conversas com uma pessoa específica, isso é um grito de "batota no Facebook".
- Alteraram as definições de privacidade
Se o seu par já não publica histórias nem escreve mensagens, isso não significa que tenha perdido o interesse pelas redes sociais. Ele pode simplesmente incluí-lo em várias listas nas suas definições de privacidade. Os traidores fazem-no frequentemente para evitar discussões sobre o facto de o terem bloqueado completamente.
- Têm várias contas no Facebook
Ter vários perfis no Facebook é uma norma, especialmente se estiver a utilizar a plataforma para fins profissionais. Afinal de contas, é conveniente que os espaços pessoais e profissionais não se sobreponham. Mas, se o seu parceiro não estiver envolvido em marketing ou vendas online, então pode estar a lidar com uma traição no Facebook.
- Eles não são teus amigos no Facebook
A adição de um ao outro no Facebook acontece muitas vezes antes do início da relação propriamente dita. Se o seu parceiro inventa todo o tipo de desculpas para não o adicionar como amigo nas redes sociais, considere a hipótese de consultar a página dele. Há uma grande probabilidade de encontrar provas de traição no Facebook.
- Eles estão no Facebook a namorar
Algumas pessoas chamam-lhe "aplicação de batota do Facebook", mas nós vamos manter o nome oficial. O Facebook Dating é uma funcionalidade adicional disponível no Messenger. Com ela, é possível passar secretamente pelos perfis dos utilizadores e iniciar uma conversa com eles. Se vir um chat com um ícone de coração roxo nas mensagens do seu parceiro, então ele está a utilizar o Facebook Dating.
- Utilizam o Facebook a altas horas da noite
Esta bandeira vermelha é um dos sinais mais reveladores de traição no Facebook Messenger. Se o seu parceiro evita usar o telemóvel quando você está por perto, mas sempre que vão para a cama, ele abre a aplicação Messenger, é altura de questionar os seus motivos.
- Ficam na defensiva quando se fala do Facebook
Fazer perguntas indirectas é um truque simples para saber se ela está a trair no Facebook. Uma pessoa que se sente culpada de estar a trair sente-se normalmente ameaçada pelo seu interesse súbito. Por isso, mesmo uma conversa inocente sobre o Facebook desencadeia uma reação agressiva.
- Colocaram uma palavra-passe na aplicação do Facebook
O Facebook tem camadas de proteção mais do que suficientes, incluindo a autenticação por palavra-passe e 2FA. Se o seu par for ainda mais longe, colocando uma palavra-passe na própria aplicação Messenger, poderá estar a ocultar-lhe as conversas.
Como descobrir se alguém está a trair no Facebook?
Se está a pensar como apanhar um traidor no Facebook, prestar atenção às mudanças de comportamento é apenas um ponto de partida. Os sinais de traição, por si só, não lhe dão provas substanciais para confrontar o seu parceiro, mesmo que tenha a certeza absoluta de que ele tem um caso online.
Se quiser evitar ser confrontado com as suas acusações infundadas, descubra as provas utilizando a ferramenta de monitorização online do Facebook Spynger. Concebida para localizar parceiros infiéis, esta ferramenta tem feito furor na Internet devido às suas funcionalidades avançadas e à sua facilidade de utilização.
Apanhar os batoteiros no Facebook em flagrante com o Spynger
Spynger é invisível tanto para o proprietário da conta como para o sistema de segurança do Facebook. Com ele, pode verificar em segurança a maioria dos dados essenciais, incluindo:
- Mensagens enviadas e recebidas, incluindo as eliminadas
- Conversas secretas do Facebook história de batota
- Lista de amigos com nomes e números
- Ficheiros e ligações partilhados
- Publicações, histórias e comentários
- Localização GPS em tempo real
Como descobrir se o marido tem uma conta secreta no Facebook em 3 passos
Com o Spynger, não precisa de soluções complexas sobre como descobrir se o marido tem uma conta secreta no Facebook. A aplicação fará o trabalho por si assim que a configurar. Siga estes passos:
Passo 1. Criar a sua conta
O Spynger envia os dados do Facebook para um Painel de Controlo online seguro ligado à sua conta. Para o criar, basta introduzir o seu e-mail e uma palavra-passe forte nos campos de registo.
Passo 2. Escolha o seu plano
Apanhar um batoteiro no Facebook requer algum tempo, pelo que o Spynger oferece diferentes planos de subscrição adaptados às suas necessidades, incluindo pacotes mensais, trimestrais e anuais. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e siga as instruções no ecrã para concluir o processo de configuração.
Passo 3. Apanhar traidores no Facebook
Inicie sessão no seu Painel de controlo a partir de qualquer navegador e clique no separador "Facebook". Agora pode ler as conversas secretas do Facebook que o enganam, seguir a localização e até capturar imagens de ecrã do dispositivo do seu parceiro.
O que fazer se apanhei o meu parceiro a trair-me no Facebook?
- Criar uma distância entre vós. Distancie-se fisicamente do seu parceiro para decidir sobre outras acções antes de tomar medidas drásticas. Não tem de o confrontar imediatamente com a traição no Facebook. Vá de férias curtas, visite os seus pais - faça qualquer coisa para passar algum tempo sem a sua presença.
- Planeie a sua conversa. Quando os seus sentimentos tiverem acalmado, pense no que mais precisa de saber e como discutir a situação com o seu parceiro. Mesmo que esteja prestes a acabar com ele, ele precisa de saber a razão por detrás da sua decisão, independentemente da maldade que ele lhe tenha feito.
- Procurar apoio emocional. Mesmo que não tenha terminado a relação por causa de uma traição no Facebook, a sua saúde mental continua a sofrer com a experiência traumática da traição. Marque algumas sessões com um terapeuta profissional.
Palavras finais
Quando se nota que apenas um de 10 Sinais de batota no FacebookProvavelmente, não é motivo de preocupação. Quase todos os utilizadores da Internet têm hábitos digitais específicos, e o seu parceiro não é exceção. Mas, se já assinalou todos os sinais da nossa lista ou se o seu instinto lhe diz que algo está errado, então investigue mais.
Não se esqueça de que a maioria dos infractores apaga/esconde conteúdos comprometedores, pelo que poderá não os encontrar apenas percorrendo o histórico de conversas do telemóvel. Se quiser encontrar provas de traição apagadas, utilize o Spynger. Trata-se de uma ferramenta de monitorização online do Facebook que lhe envia todas as informações que o seu parceiro partilha ou recebe aqui. Pode ler textos, ver ficheiros partilhados e até seguir a localização a partir do painel de controlo online sem que ele saiba.