Como descobrir se o seu cônjuge está a trair de graça - simples e...

homem pediu desculpa

Quando um escândalo de infidelidade assola um casamento, o fardo psicológico é esmagador. A confiança - a pedra angular de qualquer relação séria - sofre um golpe de um dia para o outro e, juntamente com ela, muitos cônjuges dão por si a procurar soluções, muitas vezes sem o benefício de tecnologia de ponta ou de investigadores privados. Se está a pensar como descobrir se o seu cônjuge o anda a trair gratuitamente, não está sozinho.

De facto, a infidelidade é mais frequente do que a maioria das pessoas pensa. De acordo com estudos recentesEm 2002, cerca de 20% dos homens casados e 13% das mulheres casadas confessaram ter tido contactos físicos fora do casamento, tendo estas taxas continuado a aumentar nos últimos 20 anos.

Noutros países do mundo, cerca de 50% dos casais casados afirmam ter sido infiéis em algum momento. Independentemente de ser motivada pelo instinto ou por sinais de alerta, a curiosidade justifica-se - e a melhor parte é que a verdade é livre de ser aceite.

Um recurso a que alguns recorrem é o Spynger, uma aplicação discreta que fornece informações quando os sinais são demasiado subtis para serem ignorados.

Descubra se o seu cônjuge o está a trair - 8 tácticas gratuitas que perdeu

Os batoteiros pensam que estão a proteger as suas próprias costas, mas há sempre uma forma de apanhar os batoteiros. Só tens de saber como. Tentámos os métodos mais populares para lhe oferecer as opções mais relevantes, gratuitas e autênticas.

Por isso, se está a pensar em como descobrir como verificar se o seu cônjuge o está a trair gratuitamente online, estes oito métodos são um bom começo.

1. Analisar a atividade nas redes sociais

redes sociais

As redes sociais podem ser uma mina de ouro de pistas subtis (ou não tão subtis). Comece por verificar com quem o seu parceiro está a interagir - novos seguidores, comentários sedutores, gostos invulgares ou interesse súbito nas publicações de alguém podem levantar sinais de alerta.

Por vezes, não é o que publicam mas o que escondem. Uma alteração nas definições de privacidade, fotografias apagadas ou a utilização de histórias de "amigos próximos" das quais está excluído podem indicar interações secretas.

De facto, 23% dos batoteiros são apanhados quando os seus parceiros vasculham os seus telemóveis e descobrem mensagens de texto ou DMs incriminatórias, segundo uma sondagem. Se está a pensar como descobrir se o seu parceiro o anda a trair online gratuitamente, as redes sociais são o local mais fácil para começar.

2. Monitorizar a atividade do correio eletrónico

correio eletrónico

Não subestime o poder de uma caixa de entrada de correio eletrónico. Os e-mails de boas-vindas de sites de encontros ou os e-mails de boas-vindas de aplicações de flirt acabam muito provavelmente nos separadores Promoções, Spam ou Actualizações - separadores que a maioria dos utilizadores normalmente não vê.

Se espera apanhar um batoteiro de graça, procure na caixa de entrada linhas de assunto como "Bem-vindo", "Nova correspondência" ou "A sua mensagem foi lida". Também podem aparecer pseudónimos suspeitos ou endereços de correio eletrónico secundários. Se tiver acesso ao correio eletrónico da pessoa, uma pequena pesquisa pode revelar muito.

3. Rever o histórico e a cache do navegador

safari

Para quem se pergunta como apanhar um traidor online gratuitamente, o histórico do browser do telemóvel é um bom sítio para procurar. Podem ser visitas a sítios Web de encontros, pesquisas nocturnas por "aplicações de conversação discretas" ou inícios de sessão suspeitos, mas a verdade pode simplesmente estar à vista de todos.

Outros navegadores também retêm dados de início de sessão, que podem ser utilizados para procurar actividades ou perfis ocultos. Se uma pessoa limpa muito o histórico, isso já é um sinal de alerta.

E se também estiver a verificar outras partes do telemóvel, aqui está um guia útil sobre Como encontrar aplicações ocultas no iPhone? - especialmente se usarem vários dispositivos para encobrir os seus rastos.

4. Rever as contas de nuvem partilhada (se acessíveis)

nuvem

Serviços como o Google Fotos, o iCloud ou o OneDrive sincronizam normalmente fotografias, capturas de ecrã e até dados de geolocalização entre dispositivos. Se ambos partilham um serviço de nuvem, verifique se existem conteúdos suspeitos ou inadequados.

Quer descobrir se alguém o está a trair gratuitamente sem instalar nada de novo? Uma conta na nuvem pode já estar a dar pistas - basta navegar pelos álbuns de fotografias sincronizados, histórico de locais ou registos de actividades.

5. Verificar sessões activas em dispositivos partilhados

escrever no portátil

Alguns utilizadores tendem a esquecer-se de que têm sessão iniciada nas suas contas sociais ou de mensagens - sorte a sua. Se utilizar um PC partilhado, um tablet ou mesmo um portátil da empresa, o Facebook, o Instagram, o Gmail e o WhatsApp Web permitem-lhe ver as sessões activas.

Isto revela-se útil, especialmente se estiver a utilizar um site gratuito para ver se o seu cônjuge o está a trair, uma vez que a maioria destes tipos de sites indica informações como a localização, o dispositivo utilizado e a hora em que foi visto pela última vez. Procure logins de dispositivos invulgares ou atividade a horas estranhas - estes são normalmente os sinais mais reveladores.

Se o seu parceiro utiliza aplicações como o LINE para comunicar, este guia sobre como ver as mensagens LINE de outra pessoa pode ajudá-lo a compreender o que está a acontecer nos bastidores.

6. Utilizar funcionalidades de localização partilhada (se anteriormente activadas)

encontrar o meu

Aplicações como Find My iPhone, Google Maps ou Snapchat Map permitem aos utilizadores partilhar a sua localização. Se o seu parceiro alguma vez partilhou a sua localização consigo, a informação pode ainda estar acessível, mesmo que se tenha esquecido.

Descubra se ele anda a fazer batota gratuitamente utilizando o histórico de localização. As visitas regulares ao mesmo endereço desconhecido, especialmente a altas horas da noite, devem ser questionadas. Se a partilha fosse subitamente desactivada, isso seria, por si só, um motivo de suspeita.

7. Ver o historial da partilha de boleias ou dos transportes públicos

uber

Os serviços de transporte de passageiros como a Uber, Lyft ou Bolt preservam o registo da sua viagem. Se estiver a partilhar uma conta - ou se as credenciais de início de sessão tiverem sido partilhadas - veja onde e quando foram pedidas viagens.

Pode descobrir se alguém está a fazer batota de graça, observando as entregas regulares no mesmo local ou várias viagens em horas não sincronizadas com o horário alegado. Até algumas aplicações fornecem o percurso efectuado na viagem e o nome do condutor para uma referência adicional.

8. Observar padrões na sua rotina

trabalhar até tarde

Se tem curiosidade em saber como descobrir se o seu cônjuge o está a trair no iPhone gratuitamente, por vezes as soluções não estão nas aplicações - por vezes estão no seu comportamento. Repare em alterações no horário: mais horas de trabalho, tempo excessivo no ginásio ou mais utilização do telemóvel na solidão.

Mudanças de humor excessivas, gastos inexplicáveis ou referências enigmáticas a "novos amigos" podem ser sinais de que algo está errado. As inconsistências nos seus relatos revelam geralmente o que as dicas da Internet podem não revelar.

Se está preocupado em saber como descobrir se o seu parceiro o está a trair gratuitamente, confie nos seus instintos e misture a observação dos seus comportamentos com a utilização de ferramentas simples e gratuitas. E quando estiver pronto para uma solução mais detalhada, ferramentas como o Spynger podem ajudá-lo a descobrir toda a verdade de forma oculta.

Quando os métodos gratuitos não são suficientes

Os métodos livres são um bom começo - fornecem boas pistas. Mas dificilmente nos fornecem provas definitivas.

Talvez o seu parceiro esteja a dormir até mais tarde, a manter subitamente o telemóvel fechado ou a alterar a sua rotina. É um sinal de alerta, mas não significa necessariamente nada. E depois vai confrontá-lo e recebe mais desculpas do que explicações. Infelizmente, se alguém estiver a trair, não o vai admitir só porque o confrontou.

É aí que pode ser utilizada uma ferramenta mais sofisticada como o Spynger. Trata-se de uma aplicação invisível e segura para apanhar um cônjuge infiel que não se baseia em suposições e lhe fornece informações reais. Embora o Spynger não seja gratuito, também oferece uma garantia de reembolso de 14 dias, pelo que pode testá-lo sem riscos.

O que o Spynger pode fazer

Spynger: A sua melhor ferramenta para apanhar um traidor

O Spynger funciona discretamente por detrás do telefone do seu parceiro e regista informações detalhadas que os métodos gratuitos não conseguem. O que pode ajudar a descobrir:

  1. Monitorização da localização GPS: Saiba onde estão agora e onde estiveram em tempo real.
  2. Espionagem nas redes sociais: Ver mensagens confidenciais ocultas do WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e outros.
  3. Keylogger: Monitorize cada toque de tecla - mesmo textos apagados ou mensagens não divulgadas.
  4. Registos de chamadas e contactos: Examine para quem estão a telefonar e a adicionar aos contactos.
  5. Recuperação de mensagens de texto: Descubra textos apagados e conversas secretas.
  6. Relatórios de utilização da aplicação: Veja em que aplicações passam a maior parte do tempo - mesmo em aplicações de encontros e "fantasmas".
  7. Modo furtivo: Funciona de forma totalmente indetetável, pelo que nem sequer saberão que existe.

E com tudo isso, o Spynger fornece-lhe uma visão abrangente e de fundo da atividade telefónica do seu parceiro - tudo a partir do seu próprio painel de controlo pessoal. Parece ser uma excelente resposta para descobrir se alguém o está a trair gratuitamente.

bandeira

Como saber se o seu parceiro o trai usando o Spynger

Distribuir um espião utilizando o Spynger é mais simples do que se imagina. Demora apenas alguns minutos e não requer nem um pouco de conhecimento técnico.

  • Passo #1: Selecionar o SO do dispositivo:

Visitar esta página e selecione se o seu parceiro está a utilizar um Android ou um iPhone. Isto ajuda o Spynger a guiá-lo através dos passos de configuração corretos.

  • Passo #2: Registe-se na sua conta Spynger:

Inscreva-se com o seu endereço de correio eletrónico e escolha um plano de subscrição adequado às suas necessidades. Lembre-se - existe uma garantia de reembolso de 14 dias, por isso não está preso.

  • Passo #3: Siga as instruções de configuração:

O Spynger enviará um e-mail de boas-vindas com instruções detalhadas, passo a passo. Siga a ligação fornecida para instalar a aplicação no dispositivo de destino. Não é necessário fazer jailbreak ou rooting.

  • Passo #4: Iniciar a monitorização:

Quando a configuração estiver concluída, inicie sessão no seu Painel de controlo privado a partir de qualquer dispositivo com acesso à Internet. Começará imediatamente a ver as actualizações - incluindo movimentos GPS, mensagens de texto, conversas e muito mais.

FAQs

Posso utilizar apenas métodos gratuitos se precisar de descobrir se ele está a trair-me?

Os métodos gratuitos, como a verificação do histórico do navegador, das contas na nuvem ou do histórico das redes sociais, podem fornecer pistas. Mas não contêm provas concretas. Se o seu parceiro estiver a esconder algo, pode precisar de mais do que apenas ferramentas gratuitas.

Há alguma aplicação gratuita de monitorização do telemóvel que funcione realmente?

A maioria das aplicações gratuitas são restritas ou duvidosas. Podem apresentar informações mínimas, mas para obter resultados úteis, um software pago como o Spynger é muito mais eficaz e tem garantia de devolução do dinheiro.

As aplicações espiãs gratuitas são seguras ou são burlas?

Muitos deles não são seguros. Alguns contêm malware ou roubam informações. Se parecer demasiado bom para ser verdade, é provável que o seja. Utilize apenas ferramentas fiáveis com avaliações autênticas e políticas transparentes.

Conclusão

É doloroso acusar o seu cônjuge de o estar a trair, e perseguir os sentimentos no trilho da procura de respostas é avassalador. Mas se der por si a pensar como descobrir se o seu cônjuge o está a trair gratuitamente, não se preocupe, não é o único - e existem formas reais de descobrir a verdade. 

Desde a monitorização das redes sociais e do histórico do navegador até à obtenção de acesso a aplicações ou localizações partilhadas, as técnicas gratuitas podem, por vezes, revelar mais do que imagina. No entanto, as ferramentas gratuitas apenas fornecem sugestões, não respostas definitivas. Se o seu instinto lhe diz que algo não está bem, mas ainda não faz ideia do que está a acontecer, talvez seja altura de investigar.

O Spynger ajuda-o a ultrapassar a adivinhação. Com a localização por GPS, monitorização de texto e monitorização de redes sociais, saberá o que realmente se passa - em segredo e em segurança. Pronto para acabar com as suposições e começar a saber?

Experimentar o Spynger agora - e se não for para si, há uma garantia de devolução do dinheiro. Merece clareza. O Spynger ajuda-o a obtê-la.

Patrice Sol é uma autora de renome especializada na arte de apanhar trapaceiros e desmascarar verdades escondidas. Tirando partido da sua vasta experiência como investigadora privada e da sua perspicácia na psicologia humana, Patrice aperfeiçoou as suas capacidades para desvendar complexas teias de mentiras.

Deixar uma resposta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gravador de ecrã oculto
O que quer que eles estejam a fazer no WhatsApp, Snapchat, Instagram, Facebook Messenger, Telegram e Skype, saberá apenas ao iniciar sessão na sua conta.
Vamos começar
imagem de bandeira
pt_PTPortuguese