Sinais de um marido traidor: Sinais de alerta do telemóvel

O casamento é uma união sagrada entre duas pessoas que requer cuidado, confiança e apoio de ambas as partes para manter a relação saudável. Mas se um dos cônjuges se torna infiel, a base deste laço sagrado desfaz-se e tudo pode desmoronar-se. Embora as consequências possam ser terríveis, os dados mostram que 20% dos homens continuam a trair as suas mulheres.
Se também suspeita que o seu marido a anda a trair por causa da mudança de comportamento dele em relação ao telemóvel, este artigo dá-lhe cobertura. Explica os sinais de traição mais comuns no telemóvel, bem como o método mais eficaz para apanhar o traidor.
1. Ele está sempre ao telemóvel

Um dos maiores sinais de que o seu marido está a trair com o telemóvel é o seu apego invulgar ao mesmo ao longo do dia. Se o seu homem parece colado ao ecrã do telemóvel, mesmo durante as refeições ou enquanto passam tempo juntos, considere isso uma bandeira vermelha.
Sentirá que o telemóvel do seu marido é mais importante para ele do que tudo o que estão a fazer juntos. Poderá vê-lo a enviar mensagens de texto ou a percorrer as aplicações das redes sociais a horas estranhas, por exemplo, a altas horas da noite.
Além disso, o seu parceiro pode também ter cartões SIM ou contas de redes sociais separadas que talvez desconheça. Todos estes comportamentos mostram que o seu marido a está possivelmente a trair e não os deve ignorar.
2. Ele fica zangado quando eu olho para o telemóvel dele

Um dos sinais mais reveladores de traição no telemóvel é o facto de o seu marido ficar na defensiva ou mesmo zangado no momento em que tenta verificar o telemóvel dele.
Em vez de agir normalmente, poderá vê-lo a tirar rapidamente o telemóvel do bolso, a tentar mudar de assunto ou a acusá-la de não confiar nele. Além disso, ele também vai ficar de olho no telemóvel para o guardar como um cofre secreto sempre que você estiver por perto.

Outra coisa que pode notar é que o seu marido fica nervoso sempre que se aproxima do telemóvel dele, mesmo que não esteja a pensar tocar-lhe. Com o passar do tempo, será difícil ignorar este comportamento defensivo, uma vez que é provável que aconteça repetidamente se o seu marido a estiver a trair.
3. Ele leva o telemóvel para a casa de banho

Embora muitos homens tenham o hábito de levar o telemóvel para a casa de banho, pode ser um sinal de traição se o seu homem começar a fazê-lo de repente. Lembre-se de que muitos traidores usam o tempo que passam na casa de banho como um espaço seguro para enviar mensagens de texto sem o risco de serem apanhados.
Por isso, se este hábito aparecer do nada, pode muito bem significar que o seu cônjuge está a tentar esconder alguma coisa. Passar períodos invulgarmente longos na casa de banho com o telemóvel só torna a situação mais suspeita, especialmente se também puder observar outros sinais de batota no telemóvel.
4. Ele é reservado com o seu telemóvel

Outro sinal claro de traição ao telefone é quando o seu marido se torna subitamente demasiado reservado com o aparelho. Neste cenário, eis uma lista de alguns comportamentos estranhos que pode notar:
- Inclinar o ecrã para longe de si
- Bloquear o dispositivo instantaneamente quando entra na divisão
- Sentir-se agitado quando se aproxima demasiado
- Manter o telemóvel sempre virado para baixo quando não o estiver a utilizar
- Apressar-se a pegar no telefone assim que este começa a tocar
Quando estas acções se tornam um hábito regular, isso sugere fortemente que o seu parceiro tem algo no telemóvel que não quer que veja. Com o passar do tempo, este comportamento secreto só o vai tornar mais distante de si.
5. Ele tem o telemóvel sempre com ele

Se o seu marido nunca se preocupou com o telemóvel antes mas, de repente, começa a andar com ele para todo o lado, considere isso um motivo de preocupação. É um dos sinais mais claros de que ele está a trair com o telemóvel.
Isto é especialmente verdade se ele ficar agarrado a ela mesmo em situações em que não é necessária. Por exemplo, pode vê-lo a metê-lo no bolso quando se desloca pela casa, a segurá-lo nas mãos enquanto relaxa e/ou a escondê-lo debaixo da almofada à noite.

Este comportamento pode significar que o seu cônjuge não quer que veja o que ele está a fazer, e é definitivamente algo a que deve prestar atenção.
6. Ele está a receber muitas chamadas telefónicas de números de telefone que não estão em serviço

O seu homem pode estar a traí-la se notar que ele começou a receber chamadas frequentes de números de telefone que não estão guardados nos contactos ou que aparecem como "fora de serviço". Ele também pode parecer bastante distraído ou inquieto sempre que o telemóvel toca. Em vez de atender essas chamadas normalmente, ele deixa-as cair ou afasta-se para ter privacidade.
É importante notar que algumas chamadas aleatórias são normais. No entanto, um aumento súbito combinado com outro comportamento invulgar do telemóvel é algo com que se deve preocupar.
7. Ele alterou a palavra-passe do telemóvel

Mudar a palavra-passe do telemóvel pode ser outro sinal claro de traição ao telemóvel. Se o seu marido actualiza a palavra-passe do telemóvel mais do que o habitual ou muda de um código simples para algo muito mais difícil de adivinhar, é um sinal de alerta.
Além disso, poderá também observar que ele activou funcionalidades de segurança adicionais, como a verificação em dois passos e bloqueios biométricos em diferentes aplicações. Este tipo de secretismo não é algo normal entre cônjuges que confiam um no outro e não têm nada a esconder.
8. Ele apaga tudo no seu telemóvel

Ninguém apaga nada do seu telemóvel sem uma razão. Se o seu marido começar a fazer isto do nada, pode ser um sinal de traição no telemóvel.
As mensagens e os registos de chamadas são as coisas mais comuns que os parceiros de traição apagam para encobrir os seus rastos. Podem também apagar as conversas nas redes sociais, o histórico de navegação e a atividade das aplicações para se certificarem de que não ficam provas.
Se notar este comportamento, juntamente com outros hábitos telefónicos estranhos do seu marido, isso mostra claramente que ele está a esconder alguma coisa e pode estar a traí-la.
Como apanhar o seu homem a trair ao telefone
Embora os sinais de batota no telemóvel acima referidos possam certamente ajudá-lo a detetar comportamentos suspeitos, não pode ter a certeza sem provas sólidas. A forma mais eficaz de obter essas provas é utilizar uma solução de monitorização do smartphone, como Spynger.
Trata-se de uma poderosa aplicação de rastreio que lhe permite ver tudo o que se passa no telemóvel alvo. Tudo o que precisa é de a instalar no telemóvel do seu marido e ver tudo o que ele faz utilizando o seu próprio dispositivo.
Eis o que a aplicação de monitorização Spynger lhe permite monitorizar:
- Monitorização da localização em tempo real
- Mensagens, chamadas, e-mails e visualização da lista telefónica
- Gravação de chamadas
- Acompanhamento da atividade nas redes sociais
- Transmissão de ecrã em direto e captura de ecrã
- Registo de teclas
- Visualização da galeria por telefone
Conclusão
Suspeitar que o seu marido a anda a trair com o telemóvel pode afetar gravemente a sua saúde mental. Embora o conhecimento dos sinais de traição no telemóvel e a sua observação ativa possam ajudá-la a identificar comportamentos suspeitos, não podem, por si só, fornecer provas sólidas.
A melhor maneira de sair desta situação é utilizar a aplicação de monitorização Spynger. Esta permitir-lhe-á confirmar ou rejeitar as suas suspeitas e tomar uma decisão informada sobre a sua relação.