Como descobrir se alguém está num site de encontros? 10 maneiras
Há mais namorados "secretos" online do que se possa pensar. 46% das pessoas nos EUA que utilizam plataformas de encontros online são casadas ou estão numa relação, de acordo com Estatístico. Se acha que o seu parceiro pode ser um deles, é uma boa ideia verificar o seu perfil o mais cedo possível. Por isso, eis como descobrir se alguém está num site de encontros.
1. Tente criar um perfil usando o e-mail deles
A maioria dos sites, como o Tinder, o Bumble e o Match, permite-lhe criar perfis com um endereço de e-mail. Se souber o e-mail do seu parceiro, crie um perfil com ele. Se o site disser que o e-mail já foi utilizado, o seu parceiro provavelmente tem uma conta lá (a menos que alguém tenha pirateado o e-mail dele).
O mesmo se aplica aos números de telefone, por isso, tente introduzir os números do seu namorado em alguns sites de encontros populares e veja se aparece alguma coisa.
2. Encontrar perfis de encontros usando o Google
Não tem acesso ao correio eletrónico do seu parceiro? Não faz mal. Ainda pode utilizar uma simples pesquisa no Google para ver se alguém está num site de encontros. Basta escrever "site:domain.com + endereço de e-mail/nome de utilizador do seu parceiro" na barra de pesquisa. Substitua "domain.com" pelo nome do site de encontros que suspeita que o seu parceiro possa estar a utilizar, como o Match ou o OkCupid.
3. Utilizar uma aplicação Catch a Cheater
Como é que se descobre se alguém está realmente ativo em sites de encontros? Não quer acabar por acusar injustamente alguém de quem gosta. Para evitar esse tipo de drama, considere utilizar um aplicação "catch a cheater".
Spynger é a melhor ferramenta deste género. É fácil de utilizar e permite-lhe procurar uma pessoa em vários sítios de encontros e plataformas de redes sociais ao mesmo tempo. Pode até ler as suas mensagens privadas e ver fotografias e vídeos partilhados.
Então, aqui está como descobrir se alguém está registado num site de encontros com Spynger:
- Inscreva-se no Spynger e escolha o seu plano de subscrição.
- Siga as instruções no seu e-mail de boas-vindas para instalar a aplicação.
- Aceda ao seu painel de controlo online e comece a monitorizar a atividade online do seu parceiro. É isso mesmo!
Gostaríamos de acrescentar que o Spynger tem todas as cores para pintar um quadro completo da vida secreta do seu parceiro. Esta aplicação permite-lhe seguir localizações, monitorizar chamadas e SMS e tirar capturas de ecrã, para além de verificar as conversas em aplicações de encontros. E é completamente invisível!
4. Verificar o histórico de navegação
Uma forma de descobrir se alguém está a utilizar aplicações de encontros é verificar o seu histórico de navegação. Se a pessoa já esteve em sites de encontros, é provável que a veja listada nesses sites. Algumas plataformas populares para procurar são:
- Tinder
- Bumble
- Jogo
- OkCupid
- Dobradiça
Se não detetar nenhuma destas situações, o seu parceiro poderá estar a utilizar a navegação privada ou a limpar o histórico com frequência. Nesse caso, pode verificar as palavras-passe ou os marcadores guardados para obter algumas pistas.
5. Fazer uma pesquisa de imagem inversa
Faça uma pesquisa inversa de imagens para ver se alguém está num site de encontros. Nos sites de encontros, carregue uma fotografia do seu parceiro no Google Images ou num site semelhante e procure ligações. Isto também pode funcionar para o nome de utilizador ou qualquer outra informação de identificação.
6. Utilizar o truque da "palavra-passe esquecida
Se souber o nome de utilizador ou o e-mail da pessoa, pode tentar o truque da "palavra-passe esquecida". Se o sistema permitir repor a palavra-passe, é provável que a pessoa tenha um perfil no site. Mas tenha cuidado. A pessoa pode ser notificada da alteração e aperceber-se de quem está por detrás dela.
7. Executar uma pesquisa inversa de nome de utilizador
Uma pesquisa inversa do nome de utilizador pode ajudá-lo a descobrir se alguém tem um perfil de encontros. Pode utilizar sítios como Detectico para verificar o nome de utilizador do seu parceiro e ver o que aparece. Poderá ter perfis em várias plataformas que desconhece. Funciona da seguinte forma: basta introduzir o nome de utilizador e o Detectico procura mais de 70 redes para encontrar perfis correspondentes.
8. Criar um perfil falso
Por isso, aqui fica uma ideia louca sobre como descobrir se alguém tem um perfil de encontros gratuito: crie um perfil falso no site de encontros que o seu parceiro possa estar a utilizar. Crie uma configuração com fotografias e detalhes que chamem a atenção da pessoa. Só para ver se ele morde o isco. Se não os encontrar de imediato, ajuste as suas definições - pense na idade, na localização e no que eles gostam.
9. Verificar o telemóvel
Muito bem, estão a viver juntos e têm o telemóvel deles por perto. Dêem uma espreitadela nas suas aplicações muito rapidamente. Algumas aplicações, como o Bumble e o Tinder, têm ícones únicos que são muito difíceis de perder. Além disso, a pessoa pode estar a receber notificações, por isso, deslize para baixo para encontrar as notificações do perfil de encontros de alguém sobre novos pares, mensagens e muito mais.
10. Procurar novos amigos nas redes sociais
As pessoas costumam seguir nas redes sociais os novos amigos que conhecem online. Por isso, se vir um monte de gente nova a seguir o seu parceiro e a conversar com ele, há uma boa hipótese de se terem conhecido num site ou aplicação de encontros. Pode verificar isso colocando os nomes de utilizador dos seguidores numa ferramenta de pesquisa como o Detectico. A ferramenta mostra se eles têm perfis em sites de encontros populares.
Palavras finais
Há tantas maneiras de encontrar alguém nos sítios de encontros! Pode fazer tudo a partir do conforto do seu dispositivo! No entanto, só porque vê o nome de utilizador do seu parceiro num site ou aplicação de encontros, isso não significa necessariamente que ele esteja a trair.
Se procura provas sólidas, experimente uma aplicação espiã como o Spynger. Esta ferramenta é realmente poderosa! Pode ajudá-lo a descobrir as plataformas que estão a utilizar, verificar o histórico de conversação e até ver a sua localização. Obterá factos sólidos, apenas os factos.