Como apanhar um traidor habitual da forma correta
Suspeitar que o seu parceiro está a ser infiel pode ser uma experiência extremamente frustrante e perturbadora. Não só afecta a sua saúde mental, como também pode afetar o seu bem-estar geral.
Mas como é que se apanham os trapaceiros habituais? Vamos descobrir.
O que é um batoteiro habitual? Significado!
Um traidor habitual é alguém que se entrega a um comportamento de traição vezes sem conta, mesmo que tenha sido apanhado. Ser infiel não é algo como um momento de fraqueza ou um erro único para ele. Na verdade, torna-se um hábito, uma parte da sua rotina.
O que é ainda mais preocupante é que uma pessoa que fez batota no passado é três vezes mais susceptíveis de o voltarem a fazer. Por isso, se acha que o seu parceiro está a mostrar sinais de traição, mesmo que não tenha antecedentes, é fundamental que tome medidas imediatamente.
Sinais de traição habitual

Estes são os sinais mais comuns de traição habitual, de acordo com a psiquiatria.
- História da batota: Como já foi referido, uma pessoa que trai uma vez o seu parceiro tem mais probabilidades de o voltar a fazer.
- Narcisismo: Os trapaceiros habituais têm normalmente um grande ego e procuram constantemente atenção, o que os leva a procurar validação noutro lugar.
- Saúde mental deficiente: Têm esta necessidade constante de validação, o que leva a problemas emocionais, e são também resistentes a lidar com eles.
- Falta de remorsos: As pessoas que se entregam a uma infidelidade habitual não se sentem culpadas e, por vezes, até tentam justificar as suas acções.
- Emocionalmente indisponível: Normalmente, também não conseguem ligar-se a ninguém a um nível mais profundo, o que faz com que os seus parceiros se sintam insatisfeitos ou solitários.
- Personalidade encantadora: Aparecem confiantes e irresistivelmente charmosos durante a fase inicial de uma relação para ganhar a confiança da outra pessoa.
- Defensiva: Quando o confrontamos ou questionamos, ele fica rapidamente na defensiva e pode até começar a acusá-lo de o estar a enganar.
Apanhar um batoteiro habitual com o Spynger: bastam 4 passos
Graças à tecnologia digital, a maior parte dos trapaceiros habituais realiza os seus negócios através de smartphones. Por isso, a forma mais eficaz de os apanhar é utilizar uma solução de monitorização de smartphones. É aí que Spynger entra em jogo.
Eis como pode utilizar esta aplicação passo a passo:
- Aceda ao sítio Web oficial do Spynger para criar a sua nova conta (se ainda não tiver uma).
- Selecione o modelo de subscrição e conclua cuidadosamente o processo de pagamento.
- Agora, aceda à caixa de entrada do endereço de correio eletrónico que forneceu para criar a sua conta e abra a mensagem de correio eletrónico que recebeu do Spynger.
- Pegue no dispositivo do seu parceiro e instale a aplicação nele utilizando as diretrizes fornecidas no e-mail.
Depois de executar com êxito estes quatro passos, inicie sessão na sua conta Spynger no seu próprio dispositivo e abra o painel de controlo. Aqui, poderá monitorizar tudo o que o seu parceiro faz no telemóvel.
Como é que o Spynger o pode ajudar a apanhar batoteiros?
O Spynger é uma poderosa aplicação de rastreio de smartphones que pode instalar em qualquer telefone utilizando os passos descritos acima. Uma vez instalada, começará a registar todas as actividades do dispositivo em execução em segundo plano, que poderá visualizar num painel de controlo de fácil utilização.
A aplicação vem com um modo invisível, que lhe permite recolher dados sem mostrar quaisquer ícones ou notificações. Isto significa que pode utilizá-la para recolher provas da infidelidade habitual do seu parceiro sem o alertar.
Outra excelente caraterística do Spynger é o facto de seguir normas de segurança modernas. Evita violações de dados e outros ciberataques para proteger os dados confidenciais dos seus utilizadores.
Estas são as principais funcionalidades de monitorização do smartphone que o Spynger oferece para o ajudar a lidar com a traição habitual do seu parceiro.
- Localização GPS: Veja a sua localização em direto num mapa fácil de compreender e crie limites virtuais para receber alertas sempre que forem ultrapassados.
- Textos e mensagens de correio eletrónico: Acompanhe as conversas que eles mantêm através de mensagens de texto e de correio eletrónico.
- Registos de chamadas e lista telefónica: Aceda ao histórico de chamadas com nomes e carimbos de data/hora, bem como a toda a lista telefónica para ver com quem falam.
- Redes sociais: Monitorizar a sua atividade em todas as principais redes sociais, incluindo Instagram, Snapchat, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Tinder.
- Galeria de telefones: Veja a galeria do telemóvel para descobrir se existem fotografias e vídeos ocultos que deva conhecer.
- Recodificação de ecrã: Veja o que estão a fazer no seu smartphone em qualquer altura com uma transmissão suave e de alta resolução.
- Registo de teclas: Registe tudo o que escreverem e assinale palavras diferentes para receber notificações em tempo real quando as escreverem.
Conclusão
A confiança constitui a base de uma relação saudável, e a traição pode destruí-la completamente. Embora possa ser extremamente doloroso suspeitar que o seu parceiro está a trair, pode lidar com isso utilizando uma aplicação de monitorização para smartphone como o Spynger.
Esperamos que este guia o tenha ajudado a compreender como apanhar um traidor habitual e a dar o próximo passo correto na sua relação.





