Enviar mensagens de texto é batota? Eis o que precisa de saber

as mensagens de texto são batota

As pessoas traem nas relações, isso é um facto.

Mas quando se trata do que é considerado traição não física, as coisas ficam bastante confusas. Enviar mensagens de texto é batota? É difícil provar que o seu parceiro está a investir demasiada energia emocional noutra pessoa, e torna-se ainda mais difícil se a sua melhor prova for uma captura de ecrã da pessoa a enviar um emoji de beijo a alguém.

No entanto, os virtuais, "irreal" sinais de afeto magoam o seu relação real. É difícil, porque ficamos a pensar se aquela mensagem de texto a altas horas da noite se pode transformar em algo mais sério. Por isso, vamos descobrir se as mensagens de texto são realmente consideradas como traição e o que se pode fazer em relação a isso.

É traição se estivermos apenas a falar com alguém?

A regra básica de qualquer relação saudável é a seguinte: Se não o farias à frente do teu parceiro, então não o faças de todo. É tão simples quanto isso.

O seu parceiro pode considerar que se trata apenas de uma conversa amigável - e, por vezes, é mesmo isso que acontece. Mas cabe-vos a ambos decidir o que conta como mensagens de texto de traição emocional e o que não conta. O seu parceiro não tem o direito de definir o que é traição se você se sentir diferente sobre a sua situação e isso o magoar.

Regra geral, se o seu parceiro dedicar a sua atenção a outra pessoa, esconder isso de si e esconder os seus sentimentos, isso é traição.

Então, o que dizer das mensagens de texto de traição?

mensagens de texto

A mesma coisa: qualquer forma de trocar mensagens de texto com outra pessoa, sem que o seu parceiro saiba e concorde, conta como traição. Se não tem a certeza se o seu parceiro ultrapassou os limites ao enviar mensagens de texto a outra rapariga durante uma relação, veja estes exemplos e veja o que pensa:

  • Enviar mensagens de sedução à mesma pessoa vezes sem conta
  • Dizer a alguém que sente a sua falta
  • Conversar sobre os seus problemas de relacionamento com outra pessoa
  • Interromper encontros e tempo de qualidade para responder a mensagens de texto de outra pessoa
  • Colocar os textos de outra pessoa acima dos sentimentos e necessidades do seu parceiro
  • Dizer coisas a essa outra pessoa que não diria à frente do seu parceiro

Como saber se alguém está a trair por mensagem de texto?

A menos que tenha uma "política de telefone aberto" na sua relação, pode ser difícil saber exatamente o que o seu parceiro está a dizer aos outros. Pode perguntar-lhe diretamente e ter uma boa conversa sobre assuntos emocionais e mensagens de texto. Se ele não lhe der uma resposta direta, pode considerar outras formas - formas tecnológicas.

Caminho #1: Utilizar uma aplicação de espionagem

aplicação spynger

Eis como saber se alguém está a trair por SMS: recolha todas as pistas que puder. Quanto mais, melhor. Veja os textos anteriores para obter o contexto de conversas antigas, verifique as chamadas efectuadas quando não estava por perto, os locais visitados e muito mais. Desta forma, terá uma ideia mais clara do que realmente se está a passar.

Está a pensar em pegar no telemóvel? Não é uma má ideia, mas há uma forma melhor de contornar esta situação.

Conheça o Spynger, a aplicação espiã avançada concebida para uma monitorização discreta e remota do telemóvel. Recolhe dados - como SMS, conversas nas redes sociais, registos de chamadas e localizações - do telemóvel alvo e envia-os para o seu painel de controlo online em tempo real.

Verá tudo e eles não saberão que está a ver.

Curioso para saber como? Elaborámos um guia detalhado sobre o funcionamento do Spynger.

Enviar mensagens de texto a outra pessoa é batota? Descubra a verdade com o Spynger

bandeira

Siga estes passos:

  1. Aceda ao sítio Web Spynger e crie a sua conta.
  2. Escolha o plano de subscrição.
  3. Instale a aplicação no telemóvel de destino seguindo as instruções simples fornecidas pelo Spynger.
  4. Inicie sessão no seu painel de controlo em linha utilizando qualquer dispositivo com acesso à Internet.
  5. No seu painel de controlo, verá todos os dados recolhidos do telemóvel do seu parceiro - mensagens de texto, chamadas, fotografias, vídeos e muito mais.

Maneira #2: Atenção aos sinais de fraude técnica

homem que faz batota

Se está a pensar em espiar o seu parceiro, é bastante evidente que tem dúvidas quanto à sua fidelidade. Antes de se tornar num detetive a sério, verifique primeiro alguns sinais de traição para ver se precisa mesmo de reunir provas, como mensagens de texto de traição. Estes sinais podem incluir:

  • O seu parceiro passa subitamente a guardar segredo sobre o telemóvel ou muda a palavra-passe do telemóvel
  • Começam a apagar mensagens e conversas com frequência
  • Parecem estar constantemente colados ao telemóvel, mesmo no meio de uma conversa consigo
  • Recebem chamadas e mensagens de texto frequentes ou a altas horas da noite de alguém que dizem ser apenas um amigo
  • Ficam na defensiva ou zangadas quando lhes perguntamos sobre o tempo excessivo que passam no ecrã.
  • Activou a desfocagem de notificações no telemóvel, para que não se possa ver quem lhe está a ligar ou a enviar mensagens

Caminho #3: Verifique os seus dispositivos partilhados ou o seu segundo telefone

sincronização do telemóvel

Atualmente, os dispositivos inteligentes utilizam a tecnologia de nuvem para sincronizar tudo. Se o seu parceiro não tiver terminado a sessão da sua conta Google ou iCloud num dispositivo que ambos utilizem, pode facilmente descobrir se ele está envolvido em mensagens de texto de traição emocional.

Se a pessoa tem um segundo telemóvel ou tablet que usa muito, talvez para o trabalho, dê uma vista de olhos também. Pode ser difícil pôr as mãos no dispositivo do seu parceiro suspeito, mas pode sempre tentar espreitar enquanto ele está a dormir ou no duche.

Conclusão

É traição se estivermos apenas a falar com alguém? Os casos emocionais podem ser uma área um pouco cinzenta. Cabe a cada casal decidir se é considerado traição e o que fazer a seguir se for o caso.

Uma coisa é certa: fazer sexting a alguém fora da relação pode realmente prejudicar a vossa confiança e respeito mútuos. Por isso, se suspeitar que o seu parceiro o está a trair, merece saber a verdade.

Utilize a tecnologia em seu benefício antes de ter aquela conversa difícil. O Spynger pode ajudá-lo a resolver as coisas, fornecendo dados em tempo real sobre as actividades do seu parceiro. Terá a oportunidade de analisar tudo sem tirar conclusões precipitadas ou ser apanhado. Experimente!

Patrice Sol é uma autora de renome especializada na arte de apanhar trapaceiros e desmascarar verdades escondidas. Tirando partido da sua vasta experiência como investigadora privada e da sua perspicácia na psicologia humana, Patrice aperfeiçoou as suas capacidades para desvendar complexas teias de mentiras.

Deixar uma resposta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gravador de ecrã oculto
O que quer que eles estejam a fazer no WhatsApp, Snapchat, Instagram, Facebook Messenger, Telegram e Skype, saberá apenas ao iniciar sessão na sua conta.
Vamos começar
imagem de bandeira
pt_PTPortuguese